23 julho 2012

[O QUE ESTOU LENDO] 'Delírios de Consumo na 5ª Avenida' de Sophie Kinsella

Série: Becky Bloom #2 (Shopaholic #2)
Livro: Delírios de Consumo na 5ª Avenida (Shopaholic Abroad)
Quem escreveu: Sophie Kinsella
Editora: Record
N° de páginas: 460
Onde comprar: Submarino
Nota: 5 de 5

Becky Bloom está de volta. E com um cartão de crédito pronto para a ação. É assim que ela encara Nova York, para onde se muda para acompanhar Luke, seu namorado, que troca a Inglaterra por um emprego nos Estados Unidos. A meca mundial do consumo parece um jardim do éden para essa compradora compulsiva. Mas quando começam a chegar suas faturas de cartão de crédito, o paraíso acaba se transformando numa verdadeira sucursal do inferno na Terra.
Um romance hilariante que chegou às principais listas de mais vendidos da Inglaterra. E com o qual todas as mulheres acabam se identificando.
 
 Depois de ter conhecido Becky, eu simplesmente precisava ler outro livro da série! Depois de terminar 'Delírios de Consumo de Becky Bloom' eu já esperava que nossa protagonista não iria conseguir controlar o seu pequeno... impulso,  ainda mais agora que ela está recebendo um ótimo salário. O livro superou minhas expectativas e fiquei muito satisfeita com todo o livro. A história é tão hilária quanto a do primeiro livro e assim como o primeiro, é leitura obrigatória pra todas as garotas que não resistem em fazer umas comprinhas!

Honestamente, fiquei um pouco receosa em ler esse livro por achar que a história fosse cair na mesma do primeiro livro mas não foi o que aconteceu. Becky é aquela personagem que mesmo tendo um monte de defeitos nós ainda gostamos dela, assim como gostamos de nossas melhores amigas. Ela se supera nesse livro, tanto em gastar quanto em amadurecer. Tudo bem que boa parte da história ela é a mesma do primeiro livro mas no final, eu reparei que Becky amadurece e eu gostei muito disso na personagem.
 
Confesso que achei Luke meio irritante nesse livro mas no final, vi que era essencial ele ser daquele jeito e depois fiquei babando por ele. Suze se mostrou uma ótima melhor amiga e fiquei morrendo de inveja de Becky por ser tão sortuda em ter ela como melhor amiga! Fiquei um pouco chocada com a história de Suze (sério, não esperava por aquilo) mas não pude deixar de rir com a situação. Um personagem que eu adorei foi o Michael e adoraria que ele aparecesse mais vezes!
 
Fiquei um pouco decepcionada por não conhecer um pouco mais de Nova York pelos olhos de Becky mas, pelo menos, conheci algumas lojas bem interessantes para quando eu for em NY, se é que me entendem... Hahahahahaha Uma coisa que eu fiquei meio em dúvida foi: a echarpe da Becky é verde ou azul-clara? Porque no primeiro livro, está como verde e no segundo é azul-clara. Bem, acho que ela devia ser azul-clara por causa de que no primeiro livro, a edição é a do filme, então, acho que eles trocaram porque no filme ela é verde... 
 
AH! Falando no filme, eu estive lendo sobre ele, e pelo que eu entendi, o filme é uma mistura do primeiro livro com o segundo! Então pretendo ver o filme em breve e venho aqui para falar o que achei dele, ok?
 
Não tenho muito o que falar sobre esse livro mas, como eu já disse ali em cima, Becky Bloom devia ser leitura obrigatória para todas as garotas! Super indico a série! E eu sei que o livro tem um preço um pouco salgado mas não se esqueçam que estarão fazendo um ótimo investimento!
 
Já leu o livro? O que achou? Comente!
 
XOXO,
 
Cami

0 comentários:

Postar um comentário