07 maio 2012

[REVIEW] Abril

Eu até tinha tirado as fotos e tudo o mais mas, a semana foi tão corrida que não consegui postar aqui a Review de Abril!

Livros lidos:

Me superei nesse mês! Estava louca com 'Extras' e o Scott não decepciona nesse spin-off de Feios. Se você ainda não conhece essa série, aconselho que vá correndo comprar! Agora falando sobre 'Os Delírios de Consumo de Becky Bloom'... eu me identifiquei com a personagem (obviamente não tenho milhares de cartões nem dívidas mas, vivo comprando livros assim como a Becky compra as coisas) e estou ansiosa para ler a continuação. A muito tempo eu comprei 'Não Conte a Ninguém' mas passei um monte de livros na frente dele. Honestamente, me arrependo muito de não ter conhecido os livros do Harlan à mais tempo! Apesar de ter lido apenas um livro, já virei fã do autor e já comprei outros livros dele (veja abaixo). 'Promessa de Sangue' é um livro que eu não estava me aguentando de esperar para ler. É o meu favorito da série 'Academia de Vampiros' até agora! Não vejo a hora de ler a continuação! E por fim, mas não menos importante, 'O Herói Perdido'! Todo mundo sabe que sou louca por Percy Jackson e essa nova série é tão maravilhosa quanto PJO! Eu já havia lido o livro antes (não me aguentei em esperar para o lançamento no Brasil e acabei lendo na internet :X) mas com o lançamento de 'O Filho de Netuno', eu resolvi reler.

Comprei:
-'Pegasus e a Batalha Pelo Olimpo' (Pegasus #2) de Kate O'Hearn
-'Malas, Memórias e Marshmallows' de Fernanda França
-'Quebra de Confiança' de Harlan Coben
-'Jogada Mortal' de Harlan Coben

Vamos dizer que eu comprei mais do que deveria mas, tudo bem. Eu fiquei um mês inteiro sem comprar livros e achei que merecia um presente... quando eu fui na Saraiva, encontrei o Jogada Mortal em promoção por R$16,90 e não pude resistir em comprar já que estava louca para ler outro livro do Harlan. Para quem não sabe, o Harlan Coben escreveu uma "série" de livros com um mesmo personagem - Myron Bolitar - e Jogada Mortal é dessa série. Porém, quando eu comprei, eu achei que era o primeiro livro que tinha o Myron mas, na verdade, era o segundo. Tudo bem, não precisava ler na ordem mas, é que eu queria ler na sequencia e... comprei Quebra de Confiança! Eu sei, foi um deslize meu mas, poxa, eu não queria ler o segundo antes do primeiro! Bem, o 'Malas, Memórias e Marshmallows' eu comprei porque, além de achar a capa bem interessante e ser uma autora nacional, a Fernanda França vai vir em Ribeirão Preto para o Clube do Livro Jovem, então...

Lendo:
 -'O Cortiço' de Aluísio Azevedo
-'O Filho de Netuno' (Os Heróis do Olimpo #2) de Rick Riordan

Estou lendo 'O Cortiço' para a aula de literatura e confesso que estou gostando bastante. 'O Filho de Netuno' era para estar nas minhas compras mas, como eu só comprei ele no sábado, eu não contei como "compra de abril". Eu já disse isso ali em cima mas, eu tinha de passar esse livro na frente dos outros já que faz mais de ano que estou esperando por ele!

XOXO,

Cami

Obs.: eu terminei de ler 'A Parisiense' de Ines de la Fressange e Sophie Gachet mas acabei esquecendo de tirar foto dele!

2 comentários:

tô com extras para ler aqui faz um tempinho - comprei em inglês pelo book depository - mas ainda nem comecei haha sabe quando você tem tanto livro pra ler que até os que seriam seus preferidos são deixados pra depois? então, é essa minha situação... enfim, adoro a distopia criada por scott westerfeld! não gosto tanto assim das personagens, mas o mundo que ele criou é fascinante!
não sabia da existência dessa série, heroís do olimpo, vou procurar por aqui. participo de um desafio literário, e o tema de um dos meses que vêm aí é mitologia universal... como li percy jackson e gostei, essa série parece uma boa pedida! :)
Entendo muito bem sua situação! Tenho mais de 50 livros para ler aqui em casa! Hahahahaha

Quanto a Extras, eu tenho que dizer que me deixou ainda mais intrigada quanto a série Feios. Mas esse é o jeito do Scott, então não posso reclamar!

Ah! Aposto que você irá amar O Herói Perdido! Mas eu sou suspeita para falar, já que sou louca por PJO!

Obrigada por comentar! Volte sempre que quiser!

XOXO,

Cami

Postar um comentário